Tardes da Lac com dicla Burity, edição de 08 de Novembro de 2022

Entrevista com músico Bass, um dos júris do concurso UNITEL ESTRELAS AO PALCO 2022

Sofia Gracio, cantora e compositora portuguesa, com ascendência Angolana. Começou a vida musical aos 7 anos de idade, por influência do músico Dino de Santiago. ela que vem para dois concertos em Luanda pela produtora JAN IN. Adriano Guimarães, responsável pela mesma produtora, que terá dois espetáculos na cidade, explica que o primeiro será para dia 16 de novembro e o outro com data por confirmar JAZZ IN CONCERT.

Por fim, Márcia Coelho. Ela que vem falar do seu mais recente livro MAIS QUE DINHEIRO.

Data de Emissão: 08-11-2022 às 15:00
Género(s): Entrevista
 
Tardes da Lac com dicla Burity, edição de 29 de Setembro de 2022

Entrevista com

Ottoniela Bezerra. Nascida em Luanda aos 24 de Dezembro de 1990, licenciada em Direito pela Universidade Metodista de Angola e pós-graduada em Contratação Pública pelo Centro de Estudos em Direito Público, da Universidade Coimbra. Casada, terceira filha de quatro irmãos, mãe de duas meninas e autora de quatro obras literárias.

Adriana Brito. Terapeuta Integrativa e Aromaterapia. Vem falar do Bem estar

Magda Burity. Vem falar de Exposição 

Data de Emissão: 29-09-2022 às 15:00
Género(s): Entrevista
 
Tardes da Lac com dicla Burity, edição de 01 de Novembro de 2022

Entrevista com Márcia Coelho, vem falar do livro MAIS QUE DINHEIRO. Guia ideal para casais. 

Uma palavrinha ainda com a Diva pancha. Ouvinte do programa e também trabalha com Finanças

Data de Emissão: 29-09-2022 às 15:00
Género(s): Entrevista
 
Tardes da Lac com dicla Burity, edição de 18 de Agosto de 2022

Entrevista com Pedro Pereira, Administrador do EMBI

 

Os utilizadores de grupos vulneráveis e específicos como estudantes, veteranos da pátria e pessoas portadoras de deficiência terão um passe social para o mesmo efeito.

Estes passes surgem com a implementação do Sistema Nacional de Bilhética Integrada, aprovado esta segunda-feira, 30 de Agosto, na reunião da Comissão Económica do Conselho de Ministros.

No final desta reunião orientada pelo Presidente da República, João Lourenço, o ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu, disse à imprensa que o cartão vai permitir uma redução ou quase eliminação do uso de dinheiro físico nos transportes públicos e permitir a intermodalidade e a multimodalidade.

“Ou seja, vai permitir que um passageiro com esse cartão possa aceder aos diferentes operadores da cidade de Luanda e depois a nível das outras províncias também. Ou aceder com esse mesmo bilhete a vários meios de transportes, seja rodoviário, ferroviário e eventualmente também marítimo”, esclareceu.

Outro benefício da criação dos passes de passageiro é a possibilidade de maior controlo das receitas por parte dos operadores. E por outro lado, garante ao Estado maior rigor na atribuição dos subsídios aos operadores.

O ministro dos Transportes também esclareceu que os passes de passageiro terão um período de validade.

“É um cartão que pode ser do dia, da semana, pode ser do mês. Portanto, há períodos de validade para a sua utilização e recarregamento”, acrescentou.

O Sistema Nacional de Bilhética é um mecanismo integrado, a ser usado no Transporte Público, que consiste no pagamento do valor das passagens de forma electrónica, utilizando dispositivos como cartões inteligentes ou similares.

O Sistema visa também criar um novo quadro de funcionamento dos títulos de transporte público a nível nacional.

A Comissão Económica do Conselho de Ministros aprovou igualmente a criação da entidade gestora do Sistema Nacional de Bilhética Integrada – (ENBI), que vai garantir a introdução dos dois passes de acesso aos transportes públicos.

Data de Emissão: 18-08-2022 às 15:00
Género(s): Entrevista
 
Tardes da Lac, Jazz In - Dodó Miranda

Concerto de Dodó Miranda com participaçõa de Boto Trindade, concerto este realizado pela produtora JAZZ IN de Adriano Guimarães.

Adriano Tchitacomula, vencedor de uma das edições de Unitel Estrelas ao palco

Yona Dádiva Café Piza, Luso Angolana, filha de Maria Mambo Café, vem falar do livro Sob Luar da Rua 11, meu livro de contos, Diario no femenino e Contos para miúdos e Graúdos

Data de Emissão: 21-07-2022 às 15:30
Género(s): EntrevistaMusical
 
PARTICIPANTES
Tardes da Lac, Entrevista as Fabulosas

O Diario das Fabulosas Teatro musical realizado por Mentes Fabulosas. Será ser realizado nos dias 6 e 7 de Agosto no Viami Shopping-Nova Vida

Data de Emissão: 21-07-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
PARTICIPANTES
Tardes da Lac em entrevista com a cantora Heroide

Edição em caixa grande com entrevista a HEROIDE. Ela que terá um concerto este fim de semana no Mercado Verde, onde terá como convidados Gabriel Tchiema e o Dj Pablo Costa.

Data de Emissão: 07-07-2022 às 00:15
Género(s): ComentárioEntrevistaMusical
 
Tardes da Lac, edição de 06 de Julho de 2022

saúde mental tivemos a maravilhosa Psicologa Fatima Sampaio Fernandes e como convidado especial o Hipnoterapeuta Emanuel Xirimbimbi
Falamos da hipnose como método para curar doenças do fórum mental.

Data de Emissão: 06-07-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
PARTICIPANTES
Tardes da Lac com dicla Burity
 

Entrevista com Lucia Stanislas – Empreendedora Promotora de causas sociais
Desenvolvedora da Osai
Falou pela associação Osai

e Pedro Yaba – Artista Plastico.

Data de Emissão: 23-06-2022 às 15:00
Género(s): Entrevista
 
Edição de 16 de Junho de 2022
 

Edição com os convidados;

Driano Guimarães-Fundador do Conceitoazz In

Carlitos Vieira Dias-Guitarrista e Intérprete

Mário Gomes-Guitarrista

Data de Emissão: 16-06-2022 às 15:00
Género(s): ComentárioEntrevistaMusical
 
PARTICIPANTES
Edição de 15 de Junho de 2022
 

Arantes Kavulamine-Activista social e escritor
..

Jose Catabola-dificiencia visual
Dd Bigodao-campeão de artes marciais
Greco Romana

Dj Bonitao-dificiencia física
Miguel Vitem

Pedro Morais-membros superiores
PHD
palestrante motivacional

Data de Emissão: 15-06-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
Edição de 01 de Junho de 2022
 

Luanda conta desde hoje com unidade hospitalar que vai dedicar-se a fertilização medicamente assistida.

Quadros do executivo aperfeiçoam conhecimentos sobre comércio internacional com o apoio das Nações Unidas.  

Palancas Negras defrontam selecção da República Centro Africana para apuramento ao Can 2023

Em Moçambique, Renamo, rejeita adiamento das primeiras eleições distritais, e acusa o partido no poder de não querer o escrutínio.

Ponto

Hoje é quarta- feira, 1 de Junho, Dia Internacional da Criança. A edição noticiosa é de, Albina Dias. A técnica de, Galácio Santana e final de emissão de, Ricardo Dias e Emanuel Catilina, ao microfone estou eu, Cristina Miranda.

O presidente da República, João Lourenço inaugurou hoje no distrito da Camama, em Luanda, o Hospital Materno Infantil Dr Manuel Azancot de Menezes que além da investigação científica, vai prestar assistência para a fertilização e reprodução in vitro.

Com o início de actividades neste hospital terciário de nove pisos, com 230 camas , e nove blocos operatórios,  pretende-se melhorar a assistência especializada aos utentes, conforme disse a ministra da saúde, durante a cerimónia de inauguração.

R.D1-Sílvia Lutukuta1

A titular da pasta da saúde, avançou igualmente que o novo hospital vai igualmente contribuir para a redução de divisas com as juntas médicas no estrangeiro.

R.D3-SLutukuta1

A formação de quadros e a investigação científica também serão contempladas no Hospital cujo patrono foi pioneiro nas áreas de ginecologia e obstetrícia.

R.D.2-S.Lutukuta2

Ministra da saúde hoje de manhã durante a cerimónia de inauguração do Hospital Materno Infantil, Dr Manuel Azancot de Menezes.

Coube ao presidente da República, fazer o corte da fita da daquela unidade terciária.

Ponto

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), começou hoje a formar os quadros do Executivo, em matéria de comércio internacional.

A iniciativa que surge no âmbito do Quadro Integrado Reforçado, está orçada em 150 mil dólares e vai durar seis meses.

De acordo com o Secretário de Estado para o Comércio, uma das vertentes deste programa é a identificação de projectos da cadeia produtiva nacional que podem ser alvo de financiamento.

RD-ALNunes2

Amadeu Leitão Nunes, referiu também que para países menos avançados como o nosso, podem beneficiar-se destes incentivos, para superarem as barreiras que os impedem de ser mais activos no sistema de comércio global.

RD-ALNunes1

Secretário de Estado para o Comércio, Amadeu Leitão Nunes, esta manhã em luanda durante o lançamento do Quadro Integrado Reforçado, uma iniciativa do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Ponto

Um pouco por toda a cidade, continua a verificar-se a existência de crianças nas ruas, sujas, maltrapilhas e a mendigarem.

Por se tratar do dia internacional da criança, e porque no país existe o lema Criança Prioridade Absoluta, fomos às ruas de Luanda, perceber as razões que fazem com que grupos de rapazes, alguns em idade muito tenra, e outros já a entrarem na adolescência ali estejam, expondo-se por vezes a riscos múltiplos e a mercê de criminosos.

Constatamos que vêm de áreas suburbanas, que têm famílias e muitos sonhos que ainda esperam concretizar.

R.D.-opiniões crianças rua

Excertos de crianças ouvidas hoje pela reportagem Lac.

E o director geral do Instituto Nacional da Criança, revelou à imprensa que mais de oito mil menores estão fora do seio familiar, e anunciou a criação de um programa específico de localização de desaparecidos, desta franja.

R.D.-Paulo Calesse

Director geral do Inac, Paulo Calesse, que falava à R.N.A.

E a representação do Unicef, em Angola, através de uma declaração à propósito do Dia Internacional da criança que hoje se assinala, mostra-se preocupada com os casos de violência contra a criança, a desnutrição, a pobreza multidimensional.

Sublinha que deve constituir prioridade para as autoridades angolanas, o acesso a serviços que facilitam a sobrevivência das crianças e das suas famílias, o saneamento.

Quanto a violência contra a criança, o Unicef Angola, reconhece com satisfação as acções do Governo e dos seus parceiros para aumentar a cultura da denúncia; fortalecer os mecanismos de resposta integrada e acompanhamento dos casos denunciados por meio da linha 15015.

No sector da saúde considera urgente responder aos casos de desnutrição com acções que incluem a disponibilização de suplementos nutricionais, capacitação dos técnicos de saúde e envolvimento comunitário na identificação dos casos atempadamente.

A representação do Unicef em Angola elogia as acções do governo que visam o fortalecimento do sistema de protecção social por meio da expansão dos Centros Integrados de Acção Social, e com a materialização dos programas de atribuição de renda às famílias, como o Kwenda e o Valor Criança, que já beneficiaram mais de 39.000 crianças desde o seu lançamento

Ponto

A Imprensa Nacional lança amanhã nas suas instalações da Cidade Alta, o serviço de ‘Vendas On-Line’ com o objectivo de melhorar a prestação de serviços daquela empresa pública em todo o território nacional.

O serviço de ‘Vendas on-Line’ da Imprensa Nacional enquadra-se no Plano Estratégico 2021-2025, que visa a modernização e reestruturação da empresa na prestação de serviços gráficos como o Diário da República, produção do estacionário do executivo, de documentos de alta segurança, de livros escolares, legislativos e culturais.

A cerimónia de lançamento do serviço de ‘Vendas On-Line’ da Imprensa Nacional, está marcada para as 9h30m desta quinta-feira.

O director comercial da imprensa nacional, David Marcos,  disse hoje à LAC, tratar-se de um momento histórico, o lançamento de novos serviços.

R.D.-David Marcos

Director comercial da imprensa nacional, que lança amanhã serviços on line.

Ponto

Um cidadão foi queimado por populares no Bairro Paraíso, em Cacuaco, por alegado roubo de uma motorizada.O repórter LAC, Fortunato Cabina tem mais dados sobre esta matéria.

R.D.-peça Fortunato Cabina

Repórter LAC, Fortunato Cabina.

Ponto

Do Desporto,

Os Palancas Negras defrontam hoje a selecção Nacional da República Centro Africana RCA, a contar para a 1ª jornada do grupo E de qualificação ao CAN do próximo ano na Costa do Marfim.

A partida realiza-se às cinco da tarde, no Estádio Nacional “11 de Novembro”.

O comentador LAC, para o futebol, Manecas Leitão disse à Comercial que a nossa selecção tem hoje a possibilidade de vencer, e arrecadar os três pontos.

R.D.1-Manecas Leitão1

Quanto a outra partida de hoje, também do grupo E entre o Ghana e Madagáscar a contar para o apuramento ao Can 2023, Manecas Leitão vaticina que saia vencedora a equipa anfitriã.

R.D.2-Manecas Leitão2

Comentador LAC, para o futebol, Manecas Leitão.

Ponto

Da Actualidade Internacional,

A Renamo, principal partido da oposição em Moçambique, rejeitou hoje a possibilidade de adiamento das primeiras eleições distritais, acusando a Frelimo, no poder, de não pretender este escrutínio por “temer” a derrota em “muitos distritos”.  

“A Constituição da República de Moçambique expõe que os administradores distritais devem ser eleitos, o que nós concluímos é que a Frelimo tem medo de perder as eleições em muitos distritos”, afirmou o porta-voz da Resistência Nacional Moçambicana (Renamo), José Manteiga, a imprensa, à margem do encerramento do Conselho Nacional do principal partido da oposição. 

Recentemente, o Presidente da República e líder da Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo), Filipe Nyusi, defendeu que o país deve “refletir” sobre a viabilidade de arrancar com as eleições distritais em 2024. 

O presidente da União Africana, Macky Sall, apelou em Bruxelas, ao investimento financeiro e tecnológico da Europa em África para aumentar a produção agrícola, no âmbito da crise de abastecimento causada pela invasão russa da Ucrânia.

“O que nos falta e que podem trazer-nos é o investimento financeiro e tecnológico necessário para produzirmos mais e melhor”, disse Sall, intervindo por vídeo conferência no segundo dia da reunião do Conselho Europeu, quando na ordem de trabalhos se abordou a questão da segurança alimentar.

O primeiro-ministro português António Costa afirmou que a segurança alimentar mundial “está em risco”.

O governante falava em Bruxelas, após a reunião extraordinária do Conselho Europeu,

“Em virtude da guerra e do bloqueio, por parte da Rússia, dos portos ucranianos, está em risco a segurança alimentar a nível mundial”, referiu António Costa, que mencionou que o presidente da União Africana, o senegalês Macky Sall, expôs ao Conselho Europeu a “situação muito difícil que vários países africanos enfrentam” devido à carência, principalmente, de cereais.

Ainda assim, como ponto positivo, destacou o facto de ter sido alcançado “um consenso” no que toca ao sexto pacote de sanções à Rússia, sublinhando que “o petróleo russo tem os dias contados na União Europeia”.

O conselheiro político e vice-director do gabinete do Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, sublinhou  que a Ucrânia “vencerá a guerra”, mas insistiu na necessidade de obter “armas, armas e mais armas” para que o exército possa realizar as suas operações e “recuperar o país”.

Ihor Zhovka, afirmou que, o que precisamos para realizar uma contra-ofensiva na região do Donbass ou para encerrar as nossas operações em Kharkiv são armas, para libertar Mariupol e Kherson precisamos de armas pesadas”, afirmou.

 

Data de Emissão: 01-06-2022 às 12:30
Género(s): Noticiário
 
Edição de 12 de Maio de 2022
 

Edição com entrevista em caixa alta a Vera Naira e Renata Montenegro. Elas que Vem falar da vinda a Angola, da Camila Vieira, para ministrar um dos maiores treinamentos de activação de Identidade. E ainda uma breve conversa com Samuri, que fala da abertura da casa de eventos FRACAL, com show da cantora Angolana Patricia Faria, acompanhada pela Banda Maravilha.

Data de Emissão: 12-05-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
Edição de 04 de Maio de 2022
 

Edição com o tema: Abuso sexual a adolescentes. Com as Psicologas Ana Panzo e Fátima Sampaio. E uma entrevista aos musicos Lina e João Alexandre. Eles vem falar das suas vidas e carreira musical. Falam ainda de um concerto – LIVE, a realizar-se no dia 15 de Maio – EM CASA COM OS ALEXANDRES.

Data de Emissão: 04-05-2022 às 15:00
Género(s): ComentárioDebateEntrevistaMusical
 
Edição de 28 de Abril de 2022
 

Edição com uma entrevista ao musico Gabriel Tchiema e Adriano Guimarãoes. Eles que vem falar do concerto a realizar no dia 6 de Maio, Jazz In.

Data de Emissão: 28-04-2022 às 15:00
Género(s): DebateEntrevistaMusical
 
Edição de 05 de Abril de 2022
 

Mesa redonda do DOCLUANDA, Primeira Edição do Festival Internacional documental de Cinema.

Com os convidados Manuel Gonçalves-Dir. Prov. da Cultura, José Luis Mendonça-Escritor, Adriano Mixinje-Estoriador e Crítico de Arte, e  Jorge António-Cineasta e Dir. do DOCLUANDA.

Data de Emissão: 05-04-2022 às 15:00
Género(s): Entrevista
 
Edição de 28 de Março de 2022
 

Edição com o tema: O Carma-banco Carmatico.

Data de Emissão: 28-03-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
PARTICIPANTES
Conversa com Euclides Francisco
 

Edição em homenagem ao dia dos Pais, iremos abordar o tema: A Renda Passiva.

Uma renda que entra sem termos de trabalhar.

Ex:. Investir em Títulos do Tesouro 

Abrir um canal no Youbube

Cursos Online e E-book´s

Arrendar um Imóvel

Alugar as Roupas e Calçados que temos em casa sem usar

 

Data de Emissão: 22-03-2022 às 15:00
Género(s): Entrevista
Tópicos(s): Dinheiro Limpo. BNA
Lançamento do livro "Contributos da Rádio em Angola"

Lançamento do Livro sobre a Rádio em Angola, contributos. Com autoria de Guilherme Mogas e Maria Luisa Fançony. Com Prefácio de Carlos Ferreira. Um contributo para os Jovens jornalistas. Contém um tributo aos quadros da RNA que já nos deixaram, e os 51 depoimentos dos vários profissionais, onde cada um “disse” ou escreveu o que lhe veio a mente

As receitas da venda do Livro serão canalizadas para  um contribuiu do museu da rádio em Benguela de Álvaro de Carvalho e contou com a edição da Edicenter .

Apoio:

Banco Bic, Hugo Teles

Edicenter, Nuno Fernandes

Taag, Rui Carreira

 

 

 

 

 

 

Data de Emissão: 17-03-2022 às 17:00
PARTICIPANTES
Edição de 16 de Março de 2022
 

Hoje no consultório de saúde, com as convidadas Fátima Sampaio Fernandes e Fernanda Zua-Psicologa, vem com o livro: Bem estar e saúde Mental – O que te maguou também pode te salvar. Hoje falam do tema Sexo e Sexualidade.

Data de Emissão: 16-03-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
Conversa com Neide Van-dunem
 

Neide, vem falar da peça teatral BELAS E PERIGOSAS. Peça que foi ao Ar no passado dia 13 de Março no CCB, com um elenco composto por vários artistas Angolanos, que contou com a presença na platéia do Vice presidente da república Bornito de Sousa e da Primeira dama Ana Dias Lourenço.

Data de Emissão: 15-03-2022 às 15:00
Género(s): Entrevista
 
Conversa com Euclides Figueiredo
 

Conversa em torna da educação financeira

Data de Emissão: 15-03-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
Edição de 08 de Março de 2022
 

Edição dedicada ao dia Internacional da Mulher, com os atores Dalton de Carvalho e Rosa de Sousa

Data de Emissão: 08-03-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
Edição de 09 de Fevereiro de 2022

Entrevista com Fátima Sampaio, com o tema: Parentalidade Positiva.

Data de Emissão: 09-02-2022 às 15:00
Edição de 07 de Fevereiro de 2022

Edição de 07 de Fevereiro

Data de Emissão: 07-02-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
PARTICIPANTES
Edição de 03 de Fevereiro de 2022

Entrevista ao actor Lelis Twevecamba, Ele vem falar da sua vida no mundo do Teatro

Data de Emissão: 03-02-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
Tópicos(s): Lelis TwevecanbaTeatro
PARTICIPANTES
Entrevista a Fátima Sampaio e Marinela Kiriwano

Em consultório de Psicologia termos em entrevista as Psicólogas Fátima Sampaio e a Psicóloga e prof. Marinela Kiriwano.

Entrevista com o Musico Clodovile Henrique

Clodovile Henrique, musico, vem falar do seu Single intitulado BOUNCE, 

Data de Emissão: 27-01-2022 às 15:00
PARTICIPANTES
Entrevista com Lucia Stunislas
 

Entrevista com Lucia Stanislas, autora do Livro Princípios para Inovar a sua Empresa.

Data de Emissão: 27-01-2022 às 15:00
PARTICIPANTES
Entrevista com Osvaldo Cabiba
 

Conversa sobre o Livro de Osvaldo Cabiba, Bem-Estar e Saúde Mental, Uma Psicologia para o Seu Dia-a-Dia.

Conversa com Fátima Sampaio e a Escritora Etaniela Silva

Conversa com Fátima Sampaio e a Escritora Escritora Etaniela Silva, ela que vem falar do lançamento do livro: Os Benefícios do Auto Conhecimento Antes de Uma Relação.

Data de Emissão: 26-01-2022 às 15:00
Edição de 24 de Janeiro de 2022

Hoje com o tema Saúde Holística

Data de Emissão: 24-01-2022 às 15:00
Género(s): ComentárioEntrevistaMusical
Tópicos(s): Holísticasaúde
PARTICIPANTES
Edição de 19 de Janeiro de 2022

Entrevista ao musico Paulo Matomina, Fátima Sampaio e Nvunda Tonet

Data de Emissão: 19-01-2022 às 15:00
Edição de 11 de Janeiro de 2022

Entrevista ao Elenco da Njivunda.

Data de Emissão: 11-01-2022 às 15:00
PARTICIPANTES
Edição de 10 de Janeiro de 2022
Data de Emissão: 10-01-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
Tópicos(s): Entrevista e Música
PARTICIPANTES
Edição de 06 de Janeiro de 2021
Data de Emissão: 06-01-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
Tópicos(s): EntrevistaMúsica
PARTICIPANTES
Entrevista a Fátima Sampaio, 05 de Janeiro de 2022

Entrevista com o tema: Ano novo Vida nova.

Data de Emissão: 05-01-2022 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
Tópicos(s): Ano novoVida nova
PARTICIPANTES
Entrevista com Ariana Ortet, 03 de Janeiro de 2022

Entrevista de hoje com o tema: A Arte de Viver.

Data de Emissão: 03-01-2022 às 15:00
Género(s): ComentárioEntrevistaMusical
 
PARTICIPANTES
Mensagens de Fim de Ano com Mauro Costa, 31 de Dezembro de 2021
Data de Emissão: 31-12-2021 às 15:00
Género(s): Musical
 
PARTICIPANTES
Edição de 30 de Dezembro de 2021

Edição última do ano, com mensagens de felicitações para um novo ano dos ouvintes e convidados as edições de 2021

Data de Emissão: 30-12-2021 às 15:00
Entrevista a Fátima Sampaio, 29 de Dezembro de 2021

Resoluções em pról do bem estar mental em 2022.

Data de Emissão: 29-12-2021 às 15:00
Entrevista com Ariana Ortet, 27 de Dezembro de 2021

Entrevista com Ariana Ortet, 27 de Dezembro de 2021, hoje com o tema: Relações.

Data de Emissão: 28-12-2021 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
 
PARTICIPANTES
Conversa com Euclides Francisco, 28 de Dezembro de 2021

Conversa com Euclides Francisco, ele que nos fala do Reino Unido, conversa em torno no tema; 10 Ideias para quem quer começar um Negocio que rende Um Milhão de kwanzas mês.

Data de Emissão: 28-12-2021 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
Tópicos(s): Reino UnidoRuclides Francisco
PARTICIPANTES
Entrevista a Fátima Sampaio, 22 de Dezembro de 2021

Hoje com o tema: Saúde mental em época Natalícia.

Data de Emissão: 22-12-2021 às 15:00
PARTICIPANTES
Entrevista a Sara Fialho - Incendio em sua residência

Uma curta entrevista a Jornalista Sara Fialho, ela que fala do incêndio deflagrado em sua residência com perda total.

Data de Emissão: 20-12-2021 às 15:00
Género(s): Entrevista
Tópicos(s): IncêndioJornalistaSara Fialho
PARTICIPANTES
Entrevista com Ariana Ortet, 20 de Dezembro de 2021

Falar de Solidariedade em quadra festiva.

Data de Emissão: 20-12-2021 às 15:00
Género(s): Entrevista
Tópicos(s): Quadra festivaSolidadiedade
PARTICIPANTES
Entrevista a Fatima Sampaio-15 de Dezembro de 2021

Conversa de hoje em torno do tema CRENÇAS DISFUNCIONAS.

Data de Emissão: 15-12-2021 às 15:00
Género(s): Entrevista
Tópicos(s): Crença DisfuncionalFatima Sampaio
PARTICIPANTES
Entrevista ao Jerónimo Belo
 

Entrevista ao Jerónimo Belo, critico de Jazz, ele que vem falar do Há Jazz no Camões.

Data de Emissão: 14-12-2021 às 15:00
PARTICIPANTES
Entrevista ao OG VUINO
 

Musico Angolano, vem nos falar do seu mais recente trabalho discográfico.

Data de Emissão: 14-12-2021 às 15:00
Género(s): EntrevistaMusical
Tópicos(s): DiscográficoOG VUINO
PARTICIPANTES
Entrevista ao Adriano JAZZIN, 13 de Dezembro de 2021

Segunda edição do JAZZIN, Com Adriano, ele que vem falar da premiação.

Data de Emissão: 13-12-2021 às 15:00
Género(s): Noticiário
Tópicos(s): JAZZ IN
PARTICIPANTES
Entreviasta com Ariana Ortet – Vigelandzoon, sou Life Coach e Terapeuta Holística, ao musico Bigu Ferreira. 13 de Dezembro 2021

 Entreviasta com Ariana Ortet – Vigelandzoon, sou Life Coach e Terapeuta Holística.

Data de Emissão: 13-12-2021 às 15:00
Género(s): Entrevista
Tópicos(s): Ariana OrtetCoachTerapeuta Holistica
PARTICIPANTES
Entrevista com Massoxi Max, Ana, Neide Van-dunem, Judete Santos, Dorivaldo

Edição de hoje, trás em entrevista, os Juris do concurso infantil, MINIESTRELAS AO PALCO, que terá lugar no próximo dia 11.

Data de Emissão: 09-12-2021 às 15:00
PARTICIPANTES
Entrevista com Elizandra Santos-Coach, Ienen Santos-Coach, Fatima Sampaio-Psicologa.

Tema em debate hoje, a diferênça entre o Psicologo e Coach.

Data de Emissão: 08-12-2021 às 15:00
Entrevista com Zoe Silva do Henriques Arts

Entrevista com Zoe Silva do Henriques Arts, ela vem com a peça O JARDIM DA CELESTE.

Data de Emissão: 07-12-2021 às 15:00
PARTICIPANTES
Entrevista com Euclides Francisco

Entrevista ao Euclides Francisco, ele que fala do tema: 3 Reservas Financeiras que as pessoas devem ter

Data de Emissão: 07-12-2021 às 15:00
Género(s): Entrevista
Tópicos(s): Educação Financeira
PARTICIPANTES
Entrevista com Felix Cambuta
 

Felix Cambuta, vem com o tema Presença Digital, para quem quer vender mais nas reds sociais.

Data de Emissão: 07-12-2021 às 15:00
 
Tópicos(s): Presença Digital
PARTICIPANTES
Entrevista com Ariana Ortet
 

Edição de 06 de Dezembro, trás uma Entreviasta com Ariana Ortet – Vigelandzoon, sou Life Coach e Terapeuta Holística.

Data de Emissão: 06-12-2021 às 15:00
PARTICIPANTES

Relacionados