Reginaldo Silva: Opinião sobre o início da campanha eleitoral e a função da ERCA

Em termos de cobertura jornalística o dia de ontem foi marcado nas duas televisões públicas, para além das transmissões em directo do comício de JLo/MPLA no Sumbe, pela exaustiva exploração do seu conteúdo com generosas peças e mais peças ao longo de todo o dia, a tal ponto que a actividade dos outros concorrentes praticamente desapareceu do mapa.
É caso para dizer que ontem só deu JLo e como deu, a ter em conta o conteúdo do seu virulento discurso.
É aqui que está o problema da cobertura jornalística sobretudo da média pública que a lei eleitoral obriga a dar um tratamento igual a todos os candidatos.
Vamos ver com alguma expectativa qual será o tratamento a ser dado hoje ao discurso de ACJ no Huambo, depois de ontem o candidato da UNITA já ter prometido uma resposta a JLo.
PS-No que toca aos espaços de opinião, cuja tendência continuou a ser bastante favorável a JLo/M, a ausência de Luís Jimbo na TPA permitiu que o seu parceiro de painel, Pakisse Mendonça acentuasse ainda mais esta estatística.
Entrevistado pela Rádio Essencial esta quinta-feira voltei a falar do papel da ERCA e das razões que me levaram a tornar pública a situação de paralisia/demissão em que mergulhou a Entidade de que sou membro, no âmbito da estratégia do seu Presidente.

Comentários para Rádio Essencial 

Data de Emissão: 28-07-2022 às 10:00
Género(s): Comentário, Opinião
Tópicos(s): Eleições Gerais 2022
PARTICIPANTES
PUB RADIO PLAY

Relacionados