Desporto Show, edição de 19 de Setembro de 2023

TÓPICOS:

LUTADORES ANGOLANOS AINDA NÃO ATINGIRAM O PATAMAR QUE SE PRETENDE-APESAR DA CONQUISTA DO CAMPEONATO AFRICANO DE MM A-AFIRMA TREINADOR ADJUNTO DAS SELEÇÕES NACIONAIS.

SELECÇÃO NACIONAL FEMININA DE ANDEBOL JUVENIL PODE ASSUMIR LIDERANÇA ISOLADA NO CAMPEONATO AFRICANO QUE DECORRE NA TUNISIA.

LÁ FORA: PSG E DORTMUND AQUECEM REGRESSO DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA NO CHAMADO GRUPO DA MORTE.

Assim será o jornal desportivo de terça feira 19 de setembro de 2023, garantia tecnica de Mauro Fernandes, edita e apresenta o Hilário Leonardo.

…………………………………..

MMA

O treinador adjunto da selecção nacional de Artes Marcias Mistas Márcio Herlander diz que os lutadores angolanos das selecções júniores e séniores, ainda não atingiram o patamar que se pretende, apesar de terem conquistado o campeonato africano realizado em Luanda.

O tecnico defende a ideia de continuar a trabalhar ao mais alto nivel para o próximo campeonato africano, onde os adversários tudo vão fazer para desalojar Angola do trono africano.

RD-MÁRCIO HERLANDER

Márcio Herlander treinador adjunto da selecção nacional de Artes Marcias Mistas e a ambição de continuar a trabalhar para defender o titulo de campeão africano e representar o país no mundial da Albania.

……………………………………………….

ANDEBOL NACIONAL.

Fernando Luís treinador da selecção nacional de andebol juvenil feminino disse hoje a MFM que o sete nacional, trabalhou para contrariar o favoritismo do Egipto no confronto de hoje com inicio as 16horas, referente à terceira jornada do grupo B.

A selecção nacional de andebol juvenil feminino pode assumir hoje a liderança do grupo B, de forma isolada no campeonato africano em caso de vitória sobre o Egipto.   Fernando Luís diz estar satisfeito com o desempenho das suas jogadoras que  nunca participaram  num campeonato africano. 

RD-FERNANDO LUÍS-PARTE 1.

A competição decorre em Monastir-Tunísia, Angola partilha a liderança com as egipcias, com seis pontos cada, em duas jornadas realizadas a selecção nacional venceu por 37-15, o Marrocos, e depois República Democrática do Congo, por 37-13.

A olhar para estes números, Fernando Luís diz acredita que é possivel vencer o Egipto.

RD-FERNANDO LUÍS-PARTE 2.

Ainda para o mesmo grupo, abrem a jornada, as selecções da RDC e Marrocos, às 11h00. No Grupo A, compreende as partidas da Guiné – Argélia (14h00) e Nigéria – Tunísia (18h30).

RD- DIRECTO JOSÉ CONSTANTINO

………

JINGEL FUTEBOL INTERNACIONAL.

Centenas de adeptos Iranianos tentaram invadir o hotel, onde está instalado o Al Nassr da Arábia Saudita, na esperança de conseguir ver Cristiano Ronaldo.

A equipa saudita foi obriagada a cancelar o treino que tinha marcado para a tarde desta segunda-feira, devido elevada aglomeração de adeptos eufóricos que perseguiam o autocarro do Al Nassr pelas ruas de Teerão.

O Al Nassr está no Irão, onde vai defrontar esta hoje o Persepolis, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.

……….

As emoções da liga dos campeões da Uefa edição 2023-2024, estão de regresso com oito jogos marcados para hoje, onde o grande destaque recai para o confronto entre PSG  e Dortmund no chamado grupo da Morte.

 

 

Depois de cair nos oitavos de finais duas vezes consecutivas nos anos seguintes, a equipa francesa tem Mbappé como grande protagonista após as saídas de Messi e Neymar. Dembélé, que aparece como um dos principais companheiros de ataque é o novo camisa 10.

O Borussia Dortmund vem de uma temporada onde esteve muito perto de acabar com a hegemonia do Bayern no Campeonato Alemão, mas deixou escapar na última jornada.  Nesta edição da champions vai à busca do seu segundo titulo em sua história.

O comentador para o futebol internacional atribui favoritismo aos franceses do PSG.

RD-AFONSO GOUVEIA.

……

LER OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE.

20 jogadoras da selecção Espanhola de futebol assinaram uma declaração em que afirmam que não querem fazer parte da seleção sem que haja uma restruturação na Real Federação Espanhola de futebol.

Por outro lado, o orgão que rege o futebol no Reino de Espanha revela que  se as 20 jogadoras convocadas não  comparecerem, poderão ser objeto de sanções graves: uma multa de 3.000 a 30.000 euros e a suspensão da licença da federação por um período de dois a 15 anos.

Data de Emissão: 19-09-2023 às 12:30
Género(s): Noticiário
 
PARTICIPANTES

Relacionados