Revista de Imprensa, edição de 21 de julho de 2025

O grande título do Jornal Expansão é, nova lei vai regularizar posse de mais de quatrocentos mil imóveis em todo o país, a maioria são habitações do tempo colonial. Há outros títulos, receitas, no primeiro semestre de dois mil e vinte e cinco, receitas fiscais petrolíferas encolhem setecentos e cinquenta e oito milhões de dólares. Média de mil seiscentos e sessenta e um milhões de dólares por mês, quase dez mil milhões de dólares de dívidas para pagar até o final do ano, governo terá de pagar por mês o triplo do que pagou no primeiro semestre.

 

Junho de dois mil e vinte e cinco, inflação mensal inverte marcha de queda e volta a aumentar, sistema penaliza compridores, preenchimento automático do IVA torna-se um pesadelo para as empresas, as soluções automáticas, as soluções tecnológicas. Pois, diretor da Emirates, não temos data para mudar operações para o novo aeroporto, embora o governo angolano tenha dito que até setembro, portanto, as companhias deveriam passar já para o novo aeroporto, o aeroporto de Bom Jesus, aeroporto Agostinho Neto. De janeiro a julho de dois mil e vinte e cinco, divisas vendidas pelo Tesouro à Banca caem onze por cento para oitocentos e vinte e dois milhões de dólares.

 

Mais de setecentos participantes, tudo sobre o primeiro Fórum de Transportes e Logística do Expansão, é, de resto, um assunto sobre o qual nós já falamos aqui numa dessas análises, em particular, no que tinha a ver com os transportes, embora seja uma cadeia, digamos assim, elástica, uma cadeia mais alargada. Estamos agora no novo jornal. Especial informação, contrabando de combustível e efeito bola de neve, bola de neve entre vírgulas altas, do aumento dos preços.

 

O Ministério, ou Ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, denunciou no ano passado o envolvimento de altas patentes no negócio, mas até ao momento nenhum nome é revelado. Enquanto isso, preços dos combustíveis sobem imparavelmente. Política, cinquenta anos da dipanda, nacionalista Carlos Madaleno é condecurado pelo Presidente da República.

 

Portanto, a condecuração aconteceu justamente no dia da saída deste título, a dezoito de julho.Na Sociedade de Ensino Superior, estudantes com deficiência visual correm contra obstáculos para obtenção da licenciatura. A entrevista, diretor do gabinete dos partidos, dos partidos do Tribunal Constitucional, diz, a falsificação de provas no âmbito do contencioso eleitoral.

 

Mauro Alexandre faz uma incursão sobre a polêmica ligação dos partidos. Pois, D. Zacarias Camunho e a visão crítica sobre o meu patrão e o povo. Esta é uma frase atribuída ao Presidente da República João Lourenço, a quando da sua deslocação à nova província do Moxico Leste.

 

É uma opinião que está aqui, portanto, do Arcebispo Emérito do Lubango.

Política, período dois mil e vinte e cinco, dois mil e vinte e oito, Burnito de Souza e Armindo Laureano integram o Conselho de Assessores de Espanha para a África. O ex-vice-presidente da República e o diretor do Novo Jornal foram investidos na quinta-feira, dezessete de julho, em Madrid.

Data de Emissão: 21-07-2025 às 08:00
Género(s): Entrevista, Informativo
 
PARTICIPANTES

Relacionados