Manha Desporto, edição de 19 de Junho de 2025
Seleção Nacional de Futebol alcançou Bina-Cosafa e lançou as bases simultâneas para o Chan e para o Khan. Pedro Gonçalves, o Selecionador Nacional, fala esta manhã em exclusivo para este programa. Também para este programa em exclusivo fala hoje o Selecionador Nacional de Basketball, que convocou a seleção masculina para o afrobasket de Angola e Namib, O base Aliobama, que não fez a estreia em Valência por lesão, é a grande novidade.
E quem falhou o Bi foi o Petro do Andanabol, com um basquete que foi sufi Sérgio Moreno, treinador dos Tricolores, fala esta manhã em direto antes de partir para um curto período de férias. No âmbu joga-se para os nacionais de handbol em ambos os sexos, com a dúvida se alguma equipa masculina terá a capacidade de se intrometer no braço de ferro (1:11) entre o Inter e o Primeiro de Agosto, e, em femininos, se alguma equipa será capaz de se intrometer no reinado a dois do Petro e do Primeiro de Agosto.
Há uma e meia da manhã em Dallas, o Oklahoma City Thunder poderá fechar as contas na final da edição 2025 da NBA. Caso não consiga, poderá tentar de novo, há uma da manhã da segunda para a terça-feira. E nos Estados Unidos também, as equipas da Argentina, Brasil e México, sobretudo, batem-se com todo o gás para evitar que o primeiro título mundial de clubes vá para a Europa, onde, à noite, a equipa do Al-Halil da Arábia Saudita, Al-Hilal da Arábia Saudita, empatou, mas encostou o Real Madrid às cordas.
Melhores notas até agora para o Bayern de Munique, PSG, Juventus, Al-Hilal, River Plate, Flamengo, e uma boa nota para o Mamelody Sundowns. John Russell triunfa no Grande Prémio do Canadá de Fórmula 1, Lando Norris cometeu um erro que não se pode cometer, um erro clamoroso, o maior erro da época ao chocar com o companheiro da McLaren, Oscar Piastri, e reabre o velho debate sobre a eficácia das ordens de equipa para evitar situações idênticas às de domingo passado em Monreal.