Entrevista ao presidente cessante da FAF, Artur Almeida e Silva
Artur Almeida e Silva, presidente cessante da Federação Angolana de Futebol (FAF), disse que a sua recandidatura à presidência do órgão que rege o futebol angolano para o período de 2025-2028, está relacionado com a experiência de um mandato anterior repleto de desafios.
Artur Almeida sublinhou que, aposta na continuidade dos projetos que implementou durante seu mandato consta do seu programa e pretende antecipar um caminho mais estruturado e positivo para os próximos quatro anos.
“Desde que assumimos os destinos da Federação Angolana de Futebol – FAF, contamos sempre com a confiança do eleitorado. Ao longo do percurso da nossa liderança na FAF, vivemos momentos não propriamente fáceis, financeiramente e do ponto de vista desportivo. Nos últimos anos, trabalhamos incansavelmente para elevar o futebol em Angola a novos patamares. Durante o mandato findo, implementamos diversas iniciativas que transformaram o futebol e promoveram um desenvolvimento significativo”, disse.
Almeida e Silva salientou que é tempo de olhar para o futuro com a ambição de inovar e fortalecer ainda mais a nossa paixão nacional.
“Para o quadriénio 2025/2028, antevemos um percurso relativamente mais fácil, a julgar pela boa organização que hoje se vive na Federação Angolana de Futebol” concluiu.