Manhã de Desporto, edição de 28 de Setembro de 2023
Destaques:
FAF considera ruído intencional às notícias postas a cirucular nas redes sociais, segundas quais os jogadores angolanos na diáspora teriam manifestado vontade de não voltar à seleção enquanto Pedro Gonçalves estivesse a frente da seleção nacional.
Da trajetória para Taça da África das Nações de Janeiro próximo na Costa do Marfim. Angola defronta a 13 de Outubro o Togo e a 17 de Outubro a República Democrática do Congo, em jogos de carácter preparotório a serem realizados em Lisboa nas últimas datas FIFA deste ano.
1º de Agosto e Petro de Luanda já em Brazzaville para a disputa da Taça de África dos Clubes Campeões em andebol feminino que começa hoje.
No altura em que as últimas notícias apontam o início do Girabola para o mês de Outubro deste ano. O 1º de Agost já está em Casablanca onde domingo joga o tudo ou nada com Al-Hilal do Sudão depois do 0-0 no Lubango, correspondendo a derradeira possibilidade de estar na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Já o Petro de Luanda campeão nacional que venceu em Moçambique por 2-1 joga sábado a tarde no Lubango na tentativa de assegurar a vantagem.
Finalmente o Sagrada Esperança também no Estádio da Tundavala vai tentar anular a desvantagem de 1-0 frente ao Ferroviário de Maputo no domingo a tarde.
Mateus Gonçalves
José Cunha
João Armando
José Miguel
Conceição Gaspar
Eduardo Baptista Moscavide
Walter dos Reis
Jorge Guerra
Tópicos(s): Estádio da Tundavala, FAF, Girabola, Liga dos Campeões Africanos de Futebol