Noticias ao almoço, edição de 09 de Julho de 2025
Trazemos nesta edição a venda desordenada que está novamente a surgir e crescer no São Paulo e outros pontos de Luanda, manchando a imagem que se quer de uma cidade capital.
Perto de cento e setenta mil bilhetes de identidade estão por levantar, Como forma de resolver esta situação, governo vai desconcentrar ainda este ano, a impressão deste documento.
Presidente do Quenia adverte manifestantes que o caos não pode instaurar-se, num estado democrático.
É quarta-feira, 09 de Julho de 2025. Mais um serviço informativo a esta hora, nos 95.50 a sintonía da cidade. Na edição está a, Albina Dias. A técnica é de Anacleto José e final de emissão de, Ricardo Dias. Eu sou o Pedro Fernandes.
Ponto
Boa Tarde,
Está a aumentar ultimamente, o número de vendedores nas ruas do São Paulo e adjacentes, num completo desrespeito pelo Programa de Ordenamento do Comércio em Luanda.
Ali, os transeuntes são aliciados a comprarem peixe, vendido no chão, legumes e toda uma vasta gama de produtos, ante a passividade das autoridades municipais, ou então ao fim da tarde, com as corridas constantes dos fiscais, não para dissuadirem as vendas, mas sim, para levarem para local incerto os artigos ali expostos.
Fiscais que talvez por negligência, ou desconhecimento das suas funções, assistem sem nada fazerem, ao depósito de